domingo, 3 de dezembro de 2017
Guardian Tank Build
Claro que existem várias formas viáveis de especificar qualquer classe, mas quando se trata de espadas e escudos com uma Guarda, Eu considero this (click) build para ser o mais próximo possível do ideal.
Observe que esta compilação tem 19 pontos menos de ser completa, o que é deliberado (vou publicar a compilação que eu realmente uso para a maioria dos tanking mais tarde). O que é coberto são todos os must-haves.
Na árvore geral, temos todos os aficionados defensivos, que joga na força de uma Guarda como um tanque orientado para a defesa, o excelente Desvio de astúcia e Goad. Honestamente, eu desejaria que fosse possível não levar Goad; É uma terrível habilidade que infunde hábitos de tanking pobres, e você nunca deve usá-lo, exceto em emergências. Mas quando as emergências surgem (e eles inevitavelmente fazem), é só ter que estar lá.
O ponto único na Storm Blade pode surpreender algumas pessoas, mas é o maior impulso de dps que um Guard pode obter de um ponto de feat. Pontos extra, infelizmente, fazem muito pouco para melhorar seus danos.
A árvore de Juggernaut é onde todas as coisas interessantes estão, mas o que eu uso principalmente depois são Cry of Havoc (vital), Improved Shield Mastery (porque o Shield Slam é um enorme gerador de agro, e o atordoamento extra de Shield Strike também é ótimo) , e Call to Arms (o que é excelente tanto como um colega pessoal e equipe). Sombra e Brutal Blows ambos buff Overreach, que é o combo de pão e manteiga da Guarda. Espírita enfurecida dá melhores dps do que as fracas Savage Strikes. Stunning Charge é útil (vital, em alguns casos), e Battle Cry é outro bom buff.
De lá, onde colocar os outros 19 pontos de façanha é realmente uma questão de gosto. Eu tentei a ser bastante direto sobre isso, e geralmente executo this (click) build.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário